quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Olá Blogosfera!

Em uma entrevista publicada por Mariana Aragão no Estadão (lida por mim no blog da IDF), foi discutido e explicado a utilização de blogs por micro/médias empresas para divulgação de marcas e marketing em geral.

"Manter ou não um blog corporativo tornou-se decisão estratégica para as empresas nos últimos anos. E, enquanto no Brasil ainda são poucas as grandes companhias que apostam nesse canal menos convencional de relacionamento com o cliente, os pequenos e médios empresários já se colocam como os maiores usuários da ferramenta."

Isso me vez perceber que o blog nada mais é do que o puro marketing/pulicidade em si já que ele propagandeia as pessoas ou suas idéias. Se é assim, e se eu, designer seca por atualizações pessoais, sou assim, vamos então entrar na onda destes blogs e divulgar o meu trabalho. Principalmente difundir o conhecimento que eu adquiro ao longo desta blogosfera.

Ai você diz: poxa, mais um blog? E eu respondo: se você esta satisfeito com o que o mundo já conhecido por você dá, sinto muito, você deve trocar de área, pois o conhecimento nunca é suficiente na vida de um artista.

Portifolios, tutoriais, dicas, é só me mandar um e-mail que eu publico aqui, ok?
enquanto ainda não tenho leitores o suficiente para isso, eu mesma trarei esse material.

Começo com minha arte primeiramente, informal "Saudade"


http://www.maxxscan.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Olá

O mundo certamente corre em busca de novidades, mas é importante também, saber manter-se em lagarta, a borboleta aparece quando deve aparecer, deve-se conhecer todas as formas mutativas, antes de enfim definir seu passo.

E embora isso seja válido não necessáriamente o será sempre.

Linda imagem, seu toque artístico é impecavel, suas palavras são fortes, e seu blog é lindo, boa sorte, e sucesso.