segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Flash Mob - Pillow Fight




01 - Espalhe o Pillow Fight Club para o máximo de pessoas que se interessam pelo assunto.
02 - Traga a almofada/travesseiro dentro de um saco grande, ou de lixo. (Para não ficar evidente).
03 -A batalha começa às 17 em ponto, NÃO antes. Deve chegar um pouco antes, e vaguear pelo resto do local. Só às 17:00 vá para o ponto designado e tire a almofada do saco. 04 - Se uma pessoa protestar, ou não tiver almofada, não poderá lutar com ela.
05 - É proibido lutar com outros objetos que não são almofadas, colocar coisas pesadas dentro das almofadas/travesseiros, ou usar violência.
06 - São proibidas manifestações políticas ou ideológicas.
07 - A batalha continua as 17:10.
08 - Quando acalmar, vê se há alguma almofada que não tenha sobrevivido. Faremos um funeral com honras de estado, ou apenas jogue-a no lixo.
09 - Se houver imprensa presente, a resposta oficial a qualquer pergunta é "Vim agora do 25 de março*, fui lá comprar almofadas. Passei aqui no Ibirapuera e de repente me jogaram no meio disto." (* Podem substituir pelo que quiserem, desde que venda almofadas/travesseiros. O importante é fingir-se de despercebidos e não cairem no jogo dos jornalistas.)
10 - A batalha ocorrerá apenas na parte do Ibirapuera especificada.
11 - Venha com uma bermuda/calça de uma cor primária (amarelo,vermelho, azul, verde). Se tiver uma almofada/travesseiro extra, pode trazer-alguém com certeza vai se esquecer."
12 - Almofadas/Travesseiros de penas são aconselhados.


O QUE É FLASH MOB?

Nenhum comentário: