domingo, 19 de abril de 2009

Light Art Performance Photography

(LAPP) (Fotografia de Performance Artística com Luzes) é uma técnica de exposição fotográfica com disparo de longa duração , realizada com o movimento de luz.Desenvolvida por dois talentosos artistas alemães, Jan Leonardo Wollert e Jorg Miedza
As imagens mostradas aqui são em cada caso uma foto única... Com luzes especialmente desenvolvidas e ferramentas de iluminação especificamente projetadas. Com uma bela performance, formas e cores feitas por arranjos de luz podemos obter esse maravilhoso resultado de belas figuras e formas coloridas. Vale lembrar que eles não utilizam nenhuma técnida de retoque ou edição de imagem. Suas fotos são da mesma forma de como foram capturadas.
Aí vem a pergunta quem são os verdadeiros artístas?
Aqueles que utilizam seus softwares, seu conhecimento e criatividade em um computador retocando e photoshopando suas fotos até elas ganharem efeitos surpreendentes ou aqueles que gastam horas ou dias planejando, contruindo um cenário, e com uma boa camera e muita técnica conseguem criar uma foto maravilhosa, já com os efeitos desejados?

Um comentário:

Unknown disse...

photoshop nao tem nada a ver com arte...