terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cat Soup

Cat Soup é um anime dirigido por Tatsuo Sato, responsável por obras mais tradicionais como Martian Sucessor Nadesico e Stellvia of the Universe.

Um gatinho branco (Nyātta), com olhos enormes e pupilas negras gigantescas, vive com a mãe (uma dona-de-casa comum), o pai (sempre bêbado e barbado) e a irmã (Nyāko). Enquanto brinca com um carrinho na banheira de sua casa, o gatinho escorrega, cai de cara na água e começa a se afogar.

Enquanto isto, sua irmã está deitada em um colchão, à beira da morte. Enquanto luta para escapar do afogamento, o espírito do gatinho vê ninguém menos do que a Morte buscando a alma de sua irmã para levá-la ao "outro lado". Em uma luta pela alma de Nyāko, Nyātta a alma de Nyāko é dividida em duas, porém a Morte faz um tipo de lavagem cerebral na pobre gatinha, deixando-a em estado semi-zumbi, com o olhar morto e completamente alienada em relação ao que acontece à sua volta. O gatinho toma consciência de que precisará fazer uma perigosa busca por uma flor laranja, a única coisa capaz de trazer sua irmã de volta ao normal.
(Via wiki)

Parte 1



Parte 2



Parte 3

Nenhum comentário: