quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Livros Pop-Up

Continuando minha seção de papercraft que eu havia deixado de lado...

As vezes eu penso que os impressos estão ficando obsoletos com o mundo digital, mas peças maravilhosas como essa me fazem ignorar completamente esse pensamento:

book_popup_phobias.jpg

O livro é chamado “Pop-up Book of Phobias” (O pop-up das fobias) e é MUITO bem feito. As páginas com aranhas e cobras que "saltam" ao se abrir as páginas realmente parecem ter vida.

Para maiores explicações, eu encontrei videos interessantes sobre a produção de livros pop-up.

book_pop_production.jpg



2 comentários:

Bruno Ortega disse...

Eu tinha respondido via Twitter, mas aí que vi a escassez de comentários total no blog hahaha.

Sempre achei muito legal esse formato de livro, mas nunca parei pra olhar como exatamente eram produzidos.

Acho que é uma boa maneira mesmo de fugir do convencional, sem precisar usar uma mídia "nova" pra isso ;)

Abraços XD

Unknown disse...

hmm... olhei tudo e não li nada. rs
eu sou muito preguiçoso néah ?!
Mas ora, vejam só! O que é isso aqui ? Temos um comentário. O.o

rsrs

Abraço!